Canales de Ingeniería Civil en: *Whatsapp* / *Telegram*

Construção em caso de terremoto

Todo Sobre Terremotos, Maremotos, Tsunamis, Diseño basado en desempeño

Moderadores: mgf2004, gatogalaxi

Reglas del Foro
Favor de usar el boton de Dar Gracias
En el mensaje del usuario al que deseas agradecer
En vez de escribir gracias repetidamente
Responder
Avatar de Usuario
Lanquare
Usuario Principiante
Usuario Principiante
Mensajes: 2
Registrado: Dom Jun 18, 2023 6:49 am
Colombia

Estou planejando a reforma da minha casa, tendo em vista a possibilidade de terremotos no meu país. A segurança é minha principal prioridade, portanto, estou procurando materiais e técnicas de construção que sejam resistentes a movimentos sísmicos. Gostaria de saber se alguém tem experiência nessa área e pode recomendar que tipo de fundações, estruturas e reforços seriam mais adequados para proteger minha casa no caso de um terremoto. Qualquer recomendação sobre o layout de espaços seguros e a escolha de materiais resistentes seria muito bem-vinda. Obrigado por sua ajuda.
Avatar de Usuario
Lanquare
Usuario Principiante
Usuario Principiante
Mensajes: 2
Registrado: Dom Jun 18, 2023 6:49 am
Colombia

En todo caso, espero su respuesta)
45Axeraf78
Usuario Principiante
Usuario Principiante
Mensajes: 1
Registrado: Lun Jun 19, 2023 3:31 am
Colombia

Lanquare escribió: Dom Jun 18, 2023 6:55 am Estou planejando a reforma da minha casa, tendo em vista a possibilidade de terremotos no meu país. A segurança é minha principal prioridade, portanto, estou procurando materiais e técnicas de construção que sejam resistentes a movimentos sísmicos. Melhoresappsdeapostas Gostaria de saber se alguém tem experiência nessa área e pode recomendar que tipo de fundações, estruturas e reforços seriam mais adequados para proteger minha casa no caso de um terremoto. Qualquer recomendação sobre o layout de espaços seguros e a escolha de materiais resistentes seria muito bem-vinda. Obrigado por sua ajuda.
Olá. Tente ler este artigo https://pt.quora.com/Como-construir-uma ... terremotos
Responder

Volver a “Ingenieria Sismica - Sismologia”

  • Información